BRASIIL NA COP26

 


Txai Surui tem 24 anos e é do estado de Rondônia, região norte do Brasil. Fundadora do Movimento da Juventude Indígena do seu estado, a estudante de Direito foi um dos destaques da Conferência da ONU sobre Mudança Climática, COP26.

Área: Ciéncias Humanas e suas Tecnologias

Leia em:

https://news.un.org/pt/story/2021/11/1768902

Comentários

Priscila disse…
Eu achei muito legal o posicionamento da indígena, ainda mais ela que vive todos os dias o ar natural da natureza. Assim, gostei bastante do seu protesto e eu acho que é preciso com que o governo brasileiro tome algumas atitudes para a emissão de gás carbono diminua, porque além do ar melhorar, o Planeta Terra irá melhor sua qualidade de oferecer coisas boas para a população.

Comentário feito por Priscila Aparecida Cândido Da Silva - 1 ano A
Júlia Neves Silva - 1º ano B disse…
Essa atitude promovida pela ativista indiana é muito importante, devido ao fato de representa uma postura ativa em relações as questões climáticas e consequentemente ao ecossistema, o que esta diretamente relacionada ao bem-estar de toda a sociedade.
Júlia Neves Silva - 1º ano B disse…

Essa atitude promovida pela ativista indígena é muito importante, devido ao fato de representa uma postura ativa em relações as questões climáticas e consequentemente ao ecossistema, o que esta diretamente relacionada ao bem-estar de toda a sociedade.


Anônimo disse…
Essa atitude promovida pela ativista indígena já que ela como ninguém sabe como é importante preservar a natureza (Pedro Antônio Januário 2°A
Anônimo disse…
É interessante perceber nessa matéria como essa indígena representa seu povo e,consequentemente, toda a população global acerca das mudanças climáticas, pois atitudes sobre o problema são fundamentais agora, não somente em um momento futuro.
(Evelyn Cruvinel Manoel Amorim - 1°B)

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: IDEAL E REAL

ASTROFOTÓGRAFO: O QUE É?

FUVEST: CANDIDATO/VAGA