USP LANÇA PLATAFORMA SOBRE O MODERNISMO

 


Na USP, banco de dados inédito traz a produção dos primeiros modetnistas. Projeto reúne informações sobre autores que participaram da Semana de 22 e outros que se destacaram nos anos seguintes.

Área: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

Leia em 

https://jornal.usp.br/cultura/banco-de-dados-inedito-traz-a-producao-dos-primeiros-modernistas/



Comentários

Pedro de Oliveira Bertoni disse…
Acho a atitude da USP muito importante para um maior conhecimento do povo sobre a história da literatura brasileira e seus movimentos literários para um maior crescimento da cultura e uma menor desinformação presente na população do país.

Pedro de Oliveira Bertoni 2ºA
Anônimo disse…
É visível a importância da atitude realizada pela USP, pois traz para a população um conhecimento mais amplo sobre a literatura brasileira, além de aumentar o interesse do povo pelos movimentos literários que ocorreram no país, ajudando no fortalecimento da cultura e deixando as pessoas cada vez mais informadas.

Giovana Arnoni 2°A
Anônimo disse…
eu acho que a usp teve uma ótima ideia porque eles trouxeram vida a obra de vários autores modernistas , mostrando para a população suas artes e deixando as mais informadas sobre a literatura do nosso país.



Rafaela de Oliveira Almeida 2°a
Anônimo disse…
Acho de grande importância a atitude da Universidade em questão da plataforma
Para que as obras brasileiras que muitas vezes não recebem o seu devido reconhecimento agora o tenham,principalmente pela USP ser uma universidade muito conhecida pela população Brasileira

Sofia Mazarão 2°A

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: IDEAL E REAL

ASTROFOTÓGRAFO: O QUE É?

FUVEST: CANDIDATO/VAGA