A FLORESTA É NOSSA

 


Créditos de Carbono -- Nesse sistema, empresas e países recebem cotas a serem vendidas ao diminuírem suas emissões de CO2 a partir de determinado limite, e aqueles que não atingiram suas metas de redução podem, em contrapartida, comprar esses créditos.

Leia em


Comentários

Unknown disse…
Letícia Ferraro 2 ano B
As restrições da emissão de gases poluentes que contribuem para o efeito estufa, são necessárias para promover um economia que não desgaste e polua tanto os biomas mundias. Logo,quendo essas metas não são cumpridas, se assina um futuro menos verde e com uma natureza desmantelada
Unknown disse…
Esse tipo de restrição é necessária, pois a emissão de CO2 está prejudicando a naruteza e a vida na terra e com essas ações o mundo melhorá

João Daniel Londe-1C 2022
Luís Gustavo Gene de Almeida disse…
Luís Gustavo G. Almeida 1°B
concordo plenamente com essas restrições, temos de cultivar um futuro menos pior do que ja vai ser, infelizmente o capitalismo vem sendo egoista, ignorando que temos um futuro e que é preciso tomar medidas de precaução para tais problemas, poluições em geral.
Lucas Marçal Cardoso - 1ºC disse…
Essa restrição se vem muito bem vinda, já que, claramente os gases poluente aumentam a temperatura terrestre e contribuem para a devastação do planeta Terra causada por seres humanos.
Anônimo disse…
Heloísa Mendes Guinati 2°B
Tal alternativa de compra de créditos de carbono colabora para a banalização da luta por um mundo mais ecológico e com relações saudáveis entre os humanos e a natureza. O sério comprometimento com a mudança seria a única forma de atingir as metas decretadas pelas reuniões climáticas e de cunho dito "verde".

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: IDEAL E REAL

FUVEST: CANDIDATO/VAGA

60 ANOS DA CONSTRUÇÃO DO MURO DE BERLIM