CHARLES III

 


Primogênito da monarca é o rei mais velho a iniciar reinado. Charles assume após 70 anos de Elizabeth ll à frente, período mais longo da história do Reino Unido. 


Área: Ciências Humanas e suas Tecnologias
Leia em


Comentários

Anônimo disse…
Mostra a passagem do tempo de um povo que terá que se acostumar com a chegada de um rei, e nao de uma rainha para os governar...
Ana Laura Nunes Souza, 3°A.
Letícia Moura De Menezes, 3°A disse…
Um grande marco na história, depois de 70 anos o primogênito da monarca será o rei mais velho a iniciar reinado.

Letícia Moura De Menezes, 3°A
Fica claro a nova mudança para um povo, tanto do próprio país tanto para o mundo! Por ser um momento marcante e histórico, muitas pessoas não estão preparadas para a mudança.
PATRICIA HELENA QUEIROZ SILVA 3A
Luis disse…
Retrata um acontecimento que ficará marcado na história.
Luis Fernando de Sousa Maciel, 3°A
Unknown disse…
Por este reinado ter começado com o monarca já muito mais velho,provavelmente iremos entrar em um momento histórico que teremos mais de um rei em um período de 50 anos.
Saviany Dias Antonieti 3°A
Yasmin de Andrade Rodrigues 3° A disse…
O novo rei estava esperando décadas para assumir a sua nova posição, agora que a rainha veio a falecer, ele assumiu o trono. Contudo, ele já estava “ ajudando” a mãe desde a morte de seu pai. Porém como o rei já está com mais de setenta anos, é esperado que em alguns anos o seu filho assuma o trono.
Maria Gabriela Costa Oliveira disse…
Um grande marco na história! É notório a relevância histórica que a Rainha Elizabeth deixou em seu reinado, que agora está sendo ocupado por Charles, fazendo que muitos estranhem o novo monarca, após sete décadas da rainha no poder. Logo, espero que Charles traga em seu reinado, esperança e amor para o povo na Inglaterra.
Maria Gabriela Costa Oliveira, 3 ano A.
Anônimo disse…
Um fato atípico, visto que a população tanto britânica, como mundial acostumou-se com figura feminina da rainha, uma estadista exemplar.
Laura Fernanda 3°A
Unknown disse…
Um marco muito importante para a História Muitos anos de poder da Rainha Elizabeth e finalmente o novo rei será Charles, Após 70 anos no aguardo.
Heloisa Roque 3°A
Unknown disse…
Um Marco p/ o povo britânico, viram um longevo reinado de Elizabeth 2, e irão ver o herdeiro herdar o trono com uma idade muito avançada.
Gabriel Augusto 3°b disse…
Uma grande infelicidade pro povo britânico, que paga pelo estilo de vida desnecessariamente opulento e luxuoso da família real britânica com o dinheiro que ganha no seu dia a dia,para um país onde há uma gigantesca desigualdade social já estabelecida,e onde por conta da crise energética, milhões de cidadãos não conseguem aquecer suas casas, é mais um retrato da injustiça e da alienação midiática que nos faz enxergar uma classe social extremamente arcaica financiada pelo dinheiro público como pessoas do bem comum.
José Eduardo Virgilio Silveira 3ºB disse…
Um grande marca para o povo britânico visto o longíquo reinado da rainha Elizabeth 2ª com duração de mais de 70anos
Anônimo disse…
Curioso pensar na idade do rei atual, sendo o mais velho a assumir o trono. Talvez o povo inglês passe por 2 mudanças de monarca em pouco tempo, o que é uma grande mudança quando considerado o longo reinado da rainha anterior...
Isadora de Souza Oliveira- 3°B
Eduarda soares disse…
Fica muito claro a relevância da Rainha não só em seu país, mas no mundo todo. E agora, mais do que nunca, será um
novo marco na história pelo fato do príncipe Charles assumir o trono após 70 anos do reinado de sua mãe.
Eduarda Soares 3ºB
Unknown disse…
Esse novo período monarca se apresenta como um grande marco no reino britânico, pois após 70 anos da rainha no poder, uma grande mudança se apresenta, sendo esperado do novo rei uma personalidade que se assemelha á das últimas décadas, pois se apresentou de uma forma que se tornou querida pelo povo em partes, pois muitos com o avanço social, criaram consciência da problemática da monarquia, a qual visa o lucro e luxo acima das necessidades do povo, questão a qual é observada na grande desigualdade social da população britânica.

Maria Clara Cardoso Rodrigues 3B
Iara de Almeida, 3°A disse…
A morte de Elizabeth II representou a perda de uma simbólica figura tão valorizada no Reino Unido e conhecida pelo mundo todo.
Iara de Almeida - 3°A
Anônimo disse…
Um grande marco para o povo Britânico e para o mundo .Depois de 70 anos, Charles assume o trono.
João Henrique Vilela Gervásio 1°B
Anônimo disse…
matheus rodrigues dextro 3a

depois do período mais longo de uma rainha no reino unido, seu primogênito assume por não muito tempo, devido a avançada idade
Anônimo disse…
Espero que ele se de bem no reino, afinal, teve 70 anos para se preparar hahahah

Tobias Cintra 1°B
Anônimo disse…
foi um marco muito grande para o povo britânico, Charlles necessita fazer um bom reinado, afinal ele teve 70 anos para se preparar kkkkk
Gabriella Rezende de Almeida 1ºB
Unknown disse…
Simplismente muita cultura envolvida , apenas um cargo político na teoria,mas que , em prática envolve costumes, métodos e totalmente diferente do que vimos atualmente no mundo.
Ana Lívia Mamede 3°A

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: IDEAL E REAL

ASTROFOTÓGRAFO: O QUE É?

FUVEST: CANDIDATO/VAGA