FUVEST: CANDIDATO/VAGA

 


A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pela prova de seleção para os cursos de graduação da USP, divulgou o número de inscritos para o próximo concurso vestibular: são 104.043 candidatos e 10.389 treineiros, totalizando 114.432 pessoas. Os treineiros são estudantes que ainda não concluíram o ensino médio, mas que prestam a prova para testar seus conhecimentos.

Leia em

Comentários

Anônimo disse…
É ótimo conhecer a prova antes de fazer pra valer mesmo, testando seus conhecimentos para no futuro, estar mais apto à prova.
Isadora Récker 1•A
Anônimo disse…
Maria Eduarda de Carvalho Freitas 1A
É muito bom conhecer a prova,além de estar aprendendo e tendo mais conhecimento
Anônimo disse…
incrível a quantidade de pessoas que querem fazer o vestibular. Uau.

tobias cintra 1B
Anônimo disse…
Nao e algo de se impresseionar, normal uma faculdade muito boa ter muitos incritos.
Gustavo Cintra Malta Précaro 1°B
luis silva disse…
Luis Fernando R. Silva 1B
Grande quantidade de pessoas interessadas para o vestibular, ainda que com poucas vagas, mas demonstra que é uma boa faculdade concorrida.
Anônimo disse…
gabriella rezende de almeida 1ºB
é essencial ver como é a prova antes , como treineiro , ajudando a ter uma noção sobre como é a prova . feliz de ver que ainda existe muitos jovens que se importam com o vestibular!
Anônimo disse…
Maria fernanda Ferreira Santos 1B
Sim é ótimo para conhecer a prova e testar seu conhecimento
Gabriel Pereira - 2 ano do ensino médio - B disse…
Participar do vestibular, mesmo antes de poder ingressar em um curso superior, é uma ótima oportunidade para verificar o estilo da prova, além de conseguir alguma tranquilidade para o futuro, no sentido de que podemos experimentar as normas e as aflições típicas do dia.
Unknown disse…
Eduardo polo 1A
Sim, é muito bom para conhecer a prova e testar o conhecimento

Anônimo disse…
João Henrique V. Gervásio 1°B
É ótimo conhecer a prova e testar seus conhecimentos para ter uma noção de como é a prova e poder faze-la mais tranquilamente.
Unknown disse…
É um vestibular muito concorrido, mas que irá levar os estudantes para uma ótima faculdade, para isso é importante os estudantes do ensino médio, treinarem para realizar a prova (Isaías Rodrigues Cintra 1-B)
Unknown disse…
sim , é ótimo para conhecer a prova e testar o seu conhecimento
Rafael de Freitas Faleiros 1B
Anônimo disse…
É muito bom ver o número de treineiros, isso mostra que a faculdade é muito boa
Bruno Machado 1°B
Anônimo disse…
É de extremo alívio ver que muitos jovens ainda querem fazer os vestibulares. Atualmente, vários jovens não prestam vestibulares por não quererem ingressar na faculdade ou por ser difícil, e com uma notícia assim, podemos verificar que é possível sim.
Maria Clara Hernandes Camargo 1°B
Túlio Dias disse…
Túlio Dias 1°A - É bom pois os estudantes conseguem ter uma maior noção de como é a prova, além de adquirir mais conhecimentos.
Unknown disse…
É muito interessante ver que o número de candidatos que vão realizar os vestibulares estão crescendo, e também notar que o número de treineiros está em desdobramento; pois assim é possível já ter uma noção de como será a prova e se dedicar para quando realmente for valer!
Eduarda Abrão- 2°C
Anônimo disse…
É muito bom ver que cada vez mais pessoas tem feito os vestibulares com antecedência para estarem preparados para quando for valer de verdade.
Maria Clara Cardoso Costa 2°C
Anônimo disse…
Maria Eduarda C. Granero, 1°A.
Mesmo com poucas vagas, o vestibular da Fuvest é muito concorrido. Por isso, muitos fazem a prova durante o ensino médio como treinamento e terem noção de como funciona, para, quando for para valer, já estarem mais preparados.
Anônimo disse…
Luiza França de Lima Avila, 1ºA
Para quem ainda está no ensino médio fazer vestibulares como treineiros é muito importante. Assim tem a noção de como é a prova.
Vitoria Silva Reis 1° b disse…
É muito importante estudar antes e fazer a prova antes, pra ir aprendendo, tendo conhecimento sobre como é fazer a tal prova, sendo assim, como uma preparação pra quando for prestar o vestibular pra valer. Vitoria da silva reis 1° b
Felipe Facioli Antunes 2°A disse…
Felipe Facioli Antunes - 2°A
Achei a notícia extremamente necessária e útil para nós vestibulando, disponibilizando conhecimentos sobre a Fuvest e suas vagas.
Anônimo disse…
Pedro Guagneli Furlan 2B

A opção de ser treineiro é algo essencial, pois permite que o candidato vá se acostumando com o estilo da prova e desenvolvendo técnicas, além de ajudar o candidato a lidar melhor com a pressão quando for fazer o vestibular no terceiro
Yasmin Vilioni disse…
Yasmin, 1°C
Acho de extrema importância sabermos como é a prova para assim nos prepararmos antes de lidar com tal situação.
Evelyn Cruvinel Manoel Amorim 2°A disse…
Evelyn Cruvinel Manoel Amorim 2°A

É muito importante para os vestibulandos terem conhecimento sobre o ingressos em faculdades, principalmente da USP, já que é a melhor universidade do país.

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: IDEAL E REAL

ASTROFOTÓGRAFO: O QUE É?