FUVEST PRORROGA O PRAZO

 


A Universidade de São Paulo (USP) prorrogou até as 12h do dia 7 de outubro o período de inscrições para o Vestibular de 2023 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). O prazo limite para o pagamento da taxa de R$ 191 é 10 de outubro.

Leia em

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/23/fuvest-2023-prazo-de-inscricoes-para-o-vestibular-e-prorrogado-ate-7-de-outubro.ghtml


Comentários

Unknown disse…
A fuvest fez muito bem em aumentar o prazo p/ as inscrições
Pois desse modo, pessoas que não conseguiram acessar o seu site p/ fazer a inscrição terá um pouco mais de tempo para se inscrever, além de que, pessoas que não sabiam das inscrições poderão fazer a prova desse vestibular !
Anônimo disse…
Arthur Santos 2° A
Com a prorrogação do prazo das inscrições para a fuvest nota-se um grande empenho de toda a bancada do vestibular para poder gerar mais oportunidades a vestibulandos que por conseguinte, serão beneficiados com isso. Assim não só há um empenho da organizadora do vestibular mais também há a chance dos que não conseguiram se inscrever a tempo se inscreverem e prestigiarem o vestibular.
Unknown disse…
A atitude que a universidade teve ao prorrogar o prazo das inscrições do vestibular da Fuvest, foi linda, visto que, isso dará uma nova oportunidade para aqueles que perderam o prazo da inscrição anterior poderem se inscrever e, em meio a um vestibular tão concorrido, tentar conseguir uma vaga na faculdade dos sonhos.
Lívia de Assis - 2°A.

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: IDEAL E REAL

ASTROFOTÓGRAFO: O QUE É?

FUVEST: CANDIDATO/VAGA